Oitavas de final da Champions League terá Cristiano Ronaldo x Messi e Neymar; confiram os outros confrontos

A Uefa sorteou nesta segunda-feira (13/12/2021) os confrontos da fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. Destaque para o confronto entre Manchester United e PSG, que vai reviver a rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo. Outro duelo que gera bastante expectativa será Atlético de Madrid x Bayern de Munique, que fizeram a final da competição europeia na temporada 1973/74.

O pote A foi formado por Manchester City, Liverpool, Ajax, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United, Lille e Juventus.

O pote B foi formado por PSG, Atlético de Madrid, Sporting, Inter de Milão, Benfica, Villarreal, RB Salzburg e Chelsea.

Confiram os confrontos:

Real Madrid x Benfica
Manchester City x Villarreal
Bayern de Munique x Atlético de Madrid
Liverpool x RB Salzburg
Ajax x Inter de Milão
Juventus x Sporting
Lille x Chelsea
Manchester United x PSG

A fase de oitavas de final da Liga dos Campeões será disputada em oito datas: 15, 16, 22 e 23 de fevereiro (jogos de ida); 8, 9, 15 e 16 de março (confrontos de volta). As transmissões estão sob os diretos do TNT Sports (TV Paga), SBT (TV Aberta), e HBO Max (PPV).

O narrador Téo José anunciou durante a transmissão do jogo entre Real Madrid x Inter de Milão, da última terça (07/12/2021), de que os jogos das oitavas de final no SBT irão ocorrer nas terças 15 e 22 de fevereiro.

Na transmissão do sorteio pelo canal do SBT Sports no Youtube, o Mauro Beting e Domitila Becker deram quase certeza de que o SBT irá escolher o jogo do Manchester United x PSG, porque teremos Cristiano Ronaldo x Neymar e Messi, jogo mais do que atraente.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts