Mundo
Israel bombardeia postos militares do Hamas na Faixa de Gaza

Diversas áreas supostamente associadas com o movimento palestino Hamas foram bombardeadas nas primeiras horas deste domingo (02/01/2022) na Faixa de Gaza.
De acordo com as Forças de Defesa de Israel (FDI), entre os alvos atacados estão “um local de fabricação de foguetes e postos militares utilizados para a atividade terrorista”.
Como pretexto para o bombardeio, a parte israelense indicou o disparo de dois foguetes a partir do território palestino que ocorreu horas antes no sábado (01/01/2022), impactando a costa de Tel Aviv sem causar danos ou vítimas.
Conforme a Al Jazeera, aproximadamente dez mísseis impactaram o oeste de Jan Yunis, no sul da Faixa de Gaza.
A mídia também ressaltou que, depois do ataque aéreo, a artilharia israelense bombardeou um posto de vigilância do Hamas próximo de Beit Lahia, no norte da área.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
-
Esportes6 dias ago
Corinthians goleia o Santos, e abre ampla vantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil 2022
-
Famosos3 dias ago
Atriz Klara Castanho se manifesta para agradecer as mensagens de apoio após divulgar carta aberta
-
Esportes5 dias ago
Zagueiro do Corinthians, João Victor pode ser vendido para time europeu
-
Famosos2 dias ago
Leo Dias é atacado na internet após tornar público abuso sexual sofrido por Klara Castanho