Siga nossas redes

Esportes

Leila Pereira toma posse como presidente do Palmeiras: “A nossa gestão será a melhor da história do Palmeiras”

Published

on

Leila Pereira tomou posse como presidente do Palmeiras nesta quarta-feira (15/12/2021), em evento realizado na sede social do Verdão. Ela se emocionou em seu discurso e disse que espera “pintar o mundo de verde em fevereiro”, referindo-se à disputa do Mundial de Clubes que o time vai disputar por ter conquistado a Copa Libertadores da América.

Ao lado de Maurício Galiotte, então mandatário até esta quarta-feira, Leila Pereira brincou sobre fazer a melhor gestão. Ela foi apoiada pelo agora ex-presidente em sua candidatura, que não teve adversário. O mandato de Leila vai até o fim de 2024.

“Desculpa, Maurício, mas não tenho dúvida: a nossa gestão será a melhor da história do Palmeiras. A gente precisa evoluir, né, presidente? (risos) Sei que é difícil superar este presidente, mas juntos e unidos temos de evoluir sempre”, afirmou Leila.

“Você chega aonde você almeja. Estou no maior campeão do Brasil, tricampeão das Américas e se Deus quiser pintaremos o mundo de verde em fevereiro”, acrescentou.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas