Siga nossas redes

Esportes

Neymar sente desconforto muscular e desfalca seleção brasileira diante da Argentina pelas Eliminatórias da Copa

Published

on

Segundo informações do site SBT Sports, Neymar está fora da partida desta terça-feira (16/11/2021) entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar. O camisa 10 da seleção brasileira sente um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda. O jogador está fora da viagem para o país vizinho.

A informação foi confirmada pela CBF após o encerramento das atividades desta segunda (15/11/2021). Neymar conversou com a comissão técnica da equipe e revelou sentir o desconforto muscular na coxa esquerda. A comissão da Canarinho optou por preservar o jogador, já que o Brasil está classificado.

Além do cenário tranquilo dos comandados de Tite, o atacante também foi preservado para não agravar o desconforto. Na próxima semana, o atleta tem compromisso importante com o PSG pela Liga dos Campeões – o time de Mauricio Pochettino vai encarar o Manchester City. Neymar deve embarcar de volta para a Europa nesta quarta (17/11).

Com a baixa, o técnico Tite terá que mudar o setor ofensivo do time. O comandante tem algumas opções para substituir o camisa 10. Nomes como Vinícius Júnior, Antony, Matheus Cunha e até Philippe Coutinho são alternativas para o treinador.

O Brasil tem 34 pontos e é líder isolado das Eliminatórias da América do Sul. A Canarinho já está garantida na Copa do Mundo de 2022. A Argentina ainda busca carimbar vaga para o Catar.

O Brasil tem 34 pontos e é líder isolado das Eliminatórias da América do Sul. A Canarinho já está garantida na Copa do Mundo de 2022. A Argentina ainda busca carimbar vaga para o Catar.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas