Torcidas poderão retornar aos estádios de São Paulo a partir de 4 de outubro

Os estádios de São Paulo poderão voltar a receber torcedores a partir do dia 4 de outubro. A decisão foi anunciada na noite desta quinta-feira (23/09/2021) pelo governo do estado.

A partir de 4 de outubro, os estádios poderão ter 30% de sua capacidade ocupada. Em 15 de outubro, será liberada 50% de ocupação. Em 1º de novembro, não haverá mais limite, e os estádios poderão receber 100% da capacidade.

Os torcedores terão de comprovar a imunização contra o coronavírus completa – ou seja, as duas doses da vacina ou a vacina de dose única. Quem tiver tomado apenas a primeira dose precisará apresentar teste negativo (antígeno até 24 horas antes do jogo ou PCR até 48 horas). O uso de máscara será obrigatório em todos os setores do estádio.

Até agora, os jogos do Campeonato Brasileiro estão sendo realizados sem a presença do público. A CBF agendou o Conselho Técnico com os 20 clubes participantes para o dia 28 de outubro para debater o tema.

Outros estados já haviam liberado torcida, como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na Libertadores, por exemplo, apenas o Palmeiras não pôde contar com público em seu estádio na semifinal. O Flamengo atuou no Maracanã com 35% da capacidade liberada e o Atlético-MG receberá o Verdão com torcedores no Mineirão.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts