Siga nossas redes

Esportes

Fluminense vira contra Palmeiras, e jogo encerra com expulsão

Published

on

O Fluminense venceu o Palmeiras por 2 a 1 na noite deste domingo (14/11/2021), no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu abriu o placar para o Verdão, mas Yago marcou duas e virou para o Tricolor. Com o resultado, o Palmeiras permaneceu na terceira colocação, com 58 pontos. Já o Tricolor ficou em oitavo lugar, com 45.

O primeiro tempo foi dominado pelo Verdão, que se impôs fora de casa e conseguiu abrir o placar com belo chute de fora da área de Dudu, aos 27 minutos. Mas o Fluminense acordou no segundo tempo e passou a ter o controle do duelo em seus domínios.

O gol de empate foi marcado por Yago, com um minuto de bola rolando. Aos 13, o árbitro Caio Max Augusto Vieira viu pênalti de Victor Luís em Lucca. O VAR, no entanto, alertou para uma possível falta de Wellington em Raphael Veiga no início da jogada, e a penalidade foi corretamente anulada.

O Tricolor das Laranjeiras seguiu pressionando, enquanto o Verdão buscou tirar a igualdade do marcador no contra-ataque. Quem se deu melhor foi o Fluminense, que virou aos 42 novamente com Yago. O jogo esquentou e árbitro distribuiu cartões. Dudu, inclusive, recebeu o segundo e foi expulso. A confusão continuou após o apito final, e Fred foi expulso. Sobrou cartão até para Deyverson, que sequer foi a campo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas