Siga nossas redes

Esportes

Pelé manda recado para garoto hostilizado pela torcida do Santos: “Eu também tinha ídolo no Palmeiras”

Published

on

Até Pelé usou as redes sociais para mandar mensagem ao garoto Bruninho, que tem nove anos e foi hostilizado por torcedores do Santos após ter ganhado uma camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico realizado na Vila Belmiro no último domingo. Nesta segunda (09/11/2021), o garoto santista pediu desculpas pelo gesto e causou comoção de diversos jogadores na internet.

O Rei do Futebol postou uma foto ao lado de Vavá, que marcou época pelo clube alviverde e pela seleção brasileira nas décadas de 50 e 60, e disse que também tinha um ídolo que defendia o Palmeiras.

“Bruninho, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol. O nosso esporte é lindo, mas seria melhor se todos torcedores tivessem o seu coração. Como pode ver na foto, eu também tinha um ídolo que jogava no Palmeiras, viu? Seja sempre feliz!”, escreveu Pelé.

Antes do Rei, diversos jogadores já haviam mandado apoio a Bruninho, como Neymar e Gabigol, que mandou uma camisa do Flamengo para o garoto santista. Além disso, o Peixe convidou o menino e o pai para a partida contra o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas