Em jogo com pênalti polêmico, Corinthians empata clássico contra o São Paulo e deixa o G4

São Paulo e Corinthians empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (11/09/2022), no Morumbi, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão largou na frente com golaço de Yuri Alberto, e Eder, de pênalti, deixou tudo igual.

O primeiro tempo do clássico foi bastante movimentado. O Corinthians largou na frente com um golaço de Yuri Alberto. Aos 13 minutos, após bela troca de passes, o camisa 9 mandou uma bomba de fora da área para abrir o placar para o Timão.

A resposta do São Paulo veio aos 28, quando Gil derrubou Eder dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. O próprio Eder converteu a cobrança e deixou tudo igual. Depois do empate, o jogo esfriou, e os dois times quase não criaram chances de gol.

O Corinthians iniciou melhor o segundo tempo e teve duas chances para tomar a dianteira do marcador com Róger Guedes, aos três e aos 12 minutos. O São Paulo respondeu novamente com Eder, que acertou o travessão com um belo chute de fora da área.

Os dois treinadores fizeram mudanças, e Vítor Pereira foi mais preciso nos ajustes do que Rogério Ceni. A entrada do meio-campista Renato Augusto fez a diferença. Entre os 30 e os 35 minutos, o Corinthians teve uma sequência incrível de gols perdidos: Bruno Méndez furou, Yuri Alberto chutou em cima de Felipe Alves e Gil não alcançou a bola em um cruzamento certeiro. Além disso, Fausto Vera arriscou de fora da área e acertou a trave.

Mesmo com as entradas dos titulares Calleri, Luciano e Patrick, o São Paulo não conseguiu oferecer perigo e viu o rival ditar as ações do jogo até o apito final. Com o resultado, o Corinthians deixa o G4 e cai para a 5ª colocação, com 44 pontos. Já o São Paulo se afasta das últimas colocações e chega ao 13º lugar, com 31. Os dois times voltam a campo no meio da semana pela Copa do Brasil. O Tricolor visita o Flamengo, no Maracanã, enquanto o Timão recebe o Fluminense, na Neo Química Arena.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts