Siga nossas redes

Esportes

Após ser hostilizado por aceitar camisa de Jailson, menino torcedor do Santos pediu desculpas

Published

on

O torcedor do Santos Bruno do Nascimento, o “Bruninho”, de 9 anos, que recebeu de presente a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no último domingo (07/11/2021), na derrota do Peixe por 2 a 0, pediu desculpas nas redes sociais por ter ganhado a lembrança do atleta palmeirense. Ele foi hostilizado por torcedores santistas após o gesto.

“Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson. É que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos”, disse Bruninho, que é jogador das categorias de base do Peixe.

Após o episódio, o Santos entrou em contato com o pai do garoto, Moisés, para convidá-los para assistir à partida diante do Red Bull Bragantino.

“O Santos FC já entrou em contato com Moises, o pai do Bruno do Nascimento, para minimizar o impacto dos transtornos causados por poucos torcedores exaltados no final do jogo com o Palmeiras. Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, desta vez no camarote. O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé.”

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas