Connect with us

Esportes

De novo: Com apoio da torcida Corinthians vence Fortaleza nos minutos finais

Published

on

Com o apoio da torcida na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado (06/11/2021), em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um primeiro tempo com poucas chances, o Timão pressionou o adversário e garantiu a vitória com gol de Cantillo aos 41 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 47 pontos na tabela, ocupando a sexta colocação. Já o Fortaleza aparece na quinta posição, com 48.

Ambas as equipes tiveram poucas chances de abrir o placar no primeiro tempo. O Corinthians levou perigo com finalização de Roger Guedes logo no começo do jogo e um cabeceio de Gil no decorrer da disputa. Já o Fortaleza perdeu uma única oportunidade com Matheus Vagas, que foi parado pela defesa de Cássio.

O Corinthians voltou melhor na etapa final e garantiu boas chances. O gol saiu aos 41 minutos, quando Cantillo invadiu a área após bela jogada com Roger Guedes e Jô, e fez a festa dos torcedores ao balançar a rede.

As equipes voltam a campo na quarta-feira (10/11). O time de Fábio Carille enfrenta o líder Atlético-MG fora de casa. Já os comandados por Juan Vojvoda recebem o São Paulo na próxima rodada.

Homenagem a Marília Mendonça

O duelo entre Corinthians e Fortaleza contou com uma homenagem para a cantora Marília Mendonça. No intervalo, os telões da Arena exibiram uma foto da artista e os nomes das vítimas do trágico acidente aéreo que comoveu o país nesta sexta-feira (05/11).

Marília também foi homenageada por outros clubes. Além de mensagens publicadas por Neymar e Pelé.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas