Pelé afirma está “Muito bem” após cirurgia para retirada de tumor

Pelé usou sua conta nas redes sociais nesta segunda-feira (06/09/2021) para comunicar que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino. O ídolo do futebol afirma estar “muito bem”.

O Rei informou que o procedimento aconteceu no último sábado (04). “Fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, disse.

O ex-jogador deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na semana passada. Ele chegou a publicar uma mensagem afirmando que foi ao local para realizar exames de rotina.

O Albert Einstein divulgou um boletim médico sobre o Rei na tarde de hoje. Leia abaixo:

“O paciente Edson Arantes do Nascimento foi submetido, no último sábado (04), a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito, no Hospital Abert Einstein. O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (07).”

Veja a nota do perfil oficial de Pelé nas redes sociais:

Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *