Final da Copa Sul-Americana 2022 ficará fora da TV aberta

Segundo informações divulgadas pela Coluna Flávio Ricco, do Portal R7, na madrugada desta sexta-feira (23/09/2022), pelo que tudo indica a Conmebol deixará sua final da “Copa Sul-Americana” escondido no Streaming da TV Paga.

A partida é importante para o futebol brasileiro por ter a terceira maior torcida da capital paulista, São Paulo Futebol Clube, porém parece que isso não foi o suficiente para a Confederação Continental colocar a importante transmissão em TV aberta.

O jogo irá ocorrer no sábado dia 01 de Outubro de 2022, às 17h00 em jogo único. Apesar da Conmebol liberar o sinal gratuitamente na TV Paga, o sinal só pega nas operadoras Claro TV e SKY, sem opções para os assinantes da Oi TV e Vivo TV, sem contar o delay. Um dos motivos foi a Claro, uma das donas do canal Conmebol TV que mais gastou no canal desde o surgimento não aceitou, apesar da SKY (outra dona) ter concordado da transmissão também ocorrer na TV Aberta.

O SBT tinha o interesse em transmitir a final da competição, servindo para uma prévia do contrato dos direitos da competição que passará a valer em 2023, porém a burocracia fez a emissora desistir já que patrocinador não será conquistado num passo de mágica. A Globo não terá espaço para transmitir por conta do jogo no brasileirão que ocorrerá neste dia, e a Band nem entrou na disputa.

Na TV Paga a ESPN também acabou passando pela mesma dificuldade do SBT, e não chegou a um acordo.

*Informações da coluna Gabriel Vaquer (site Notícias da TV) e coluna Flávio Ricco (Portal R7)

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts