Connect with us

Esportes

Manchester City desiste de contratar Cristiano Ronaldo, e Manchester United chega como opção

Published

on

O Manchester City deixou a “corrida” para contratar o atacante Cristiano Ronaldo, segundo apurou a ESPN nesta sexta-feira (25/08/2021).

Foi oferecida ao time celeste a chance de ter o jogador de 36 anos na última quinta-feira. A ideia foi avaliada pela diretoria dos Citizens, que decidiu não ir em frente com as conversas.

Nesta sexta, por sua vez, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, comunicou que CR7 informou que quer deixar o clube italiano nesta janela de transferências.

Fontes ouvidas pelo site ESPN disseram que o City ficou tentado a explorar a possibilidade de contratar Cristiano depois que Harry Kane anunciou sua permanência no Tottenham, na última quarta-feira.

Além disso, o estafe do craque português afirmou que ele via com bons olhos a chegada ao Etihad Stadium.

No entanto, tudo mudou em questão de horas.

De acordo com as fontes, o City avaliou que Ronaldo não encaixaria no planejamento do clube, principalmente pelos altos números de salário envolvidos na negociação.

Além disso, a Juventus quer 28 milhões de euros (R$ 172,32 milhões) para liberar CR7, além do fato de que ainda precisa ocorrer um acerto pessoal com o português em termos de pagamentos.

Segundo apurou a ESPN, o Manchester United agora é claro favorito na corrida para ter Cristiano e encaminha um retorno triunfal do ídolo a Old Trafford.

Em coletiva nesta sexta, o treinador dos Red Devils, Ole Gunnar Solskjaer, inclusive falou abertamente sobre o tema.

“Se ele de fato sair da Juventus, ele sabe que estamos aqui”, salientou o treinador.

Cristiano Ronaldo jogou seis temporadas pelo Manchester United, anotando 118 gols em 292 partidas.

Ídolo em Old Trafford, ele conquistou diversos títulos, como três Premier Leagues, uma FA Cup, duas Copas da Liga, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas