Brasil x Argentina pelas Eliminatórias da Copa terá 12 mil torcedores em São Paulo

A partida entre Brasil e Argentina, marcada para 5 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, vai contar com a presença de 12 mil torcedores na Neo Química Arena, cerca de 25% da capacidade total do estádio do Corinthians. A informação foi confirmada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (24/08/2021).

De acordo com a Secretaria de Esportes, será uma espécie de evento-teste para a volta do público aos estádios em São Paulo. Os torcedores deverão apresentar teste negativo para Covid-19 realizado em até 48 horas antes do jogo.

Após a partida, todo o público que compareceu ao estádio será testado e acompanhado por 15 dias. “O cenário atual da pandemia, com diminuição da ocupação de leitos de UTI para menos de 40% em todo o Estado e o avanço da vacinação, permite que sejam realizados eventos-teste, com controle e acompanhamento de especialistas”, informa a nota.

Segundo a CBF, mais informações sobre o protocolo sanitário do jogo e venda de ingressos para o duelo serão divulgadas nos próximos dias. “O jogo seguirá as normas estabelecidas pelo Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios, da Comissão Médica Especial, com a supervisão das autoridades sanitárias estaduais e municipais”, diz a entidade.

A seleção brasileira chega para o confronto na liderança da competição, somando seis vitórias em seis jogos.

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *