Cássio brilha nas penalidades, Corinthians vence o Boca Juniors e avança para as quartas de final da Libertadores 2022

O Corinthians está nas quartas de final da Libertadores da América! Foi nos pênaltis, por 6 a 5, do jeito que toda a nação corintiana está acostumada, na noite desta terça-feira (05/07/2022), em La Bombonera, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Depois de um 0 a 0 amarrado, Cássio salvou nos pênaltis.

Agora, o time brasileiro espera o vencedor de Flamengo e Tolima, que se enfrentam nesta quarta-feira (06), às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu o jogo de ida por 1 a 0 e joga por um empate.

O Boca foi melhor durante toda a primeira etapa. Logo aos 6, Villa finalizou com perigo e parou nas mãos de Cássio. Aos 18, o primeiro vacilo de Benedetto aconteceu: sozinho na área, o atacante recebeu livre um ótimo cruzamento de Zeballos e, praticamente da pequena área, isolou numa tentativa de voleio.

Aos 25, o zagueiro Raul Gustavo subiu para cabecear com o braço aberto e acertou uma cotovelada em Pol Fernández. Pênalti para o Boca. Somente aos 31, depois de alguma catimba brasileira, Benedetto até deslocou Cássio para a esquerda, mas parou na trave direita. O time da casa continuou melhor, mas o Timão levou a partida com o placar zerado ao intervalo.

Sem João Victor e Mantuan, que saíram lesionados, o Corinthians voltou para o segundo tempo ainda mais recuado. Aos 13, Benedetto saiu cara a cara com o goleiro Cássio, tentou um golaço de cobertura, mas mandou para fora. A partir daí, o Corinthians foi todo defesa e o Boca todo ataque. Sem furos na barreira alvinegra, a decisão se encaminhou à marca da cal.

Converteram para o Boca: Marcos Rojo, Izquierdoz, Pol Fernández, Óscar Romero, Varela

Converteram para o Corinthians: Fábio Santos, Cantillo, Róger Guedes, Roni, Lucas Piton, Gil.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts