Connect with us

Televisão

Globo anuncia transmissão do Futebol de areia em TV aberta

Published

on

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer (Notícias da TV), a Globo decidiu remanejar sua grade para transmitir a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de futebol de areia na próxima sexta-feira (20/08/2021). A emissora exibirá o confronto contra a Suíça, pela fase de grupos da competição. Com isso, a Sessão da Tarde e o Jornal Hoje vão perder tempo na programação.

O jogo começa às 14h30 (horário de Brasília) no torneio realizado na Rússia. A narração da partida será de Everaldo Marques.

Com a partida de futebol de areia, o Jornal Hoje terá apenas uma hora de duração –das 13h25 às 14h25. A Sessão da Tarde começará um pouco mais tarde, com início às 15h30. A novela Ti Ti Ti também encolherá o capítulo (das 16h55 às 17h55). O resto da programação segue normal.

Globo decidiu exibir a Copa do Mundo de futebol de areia para agradar seus anunciantes do futebol com uma exposição extra no pacote. Caso o Brasil avance para fases agudas da competição, como semifinais e finais, a emissora também fará transmissões em TV aberta.

O torneio também serve para reafirmar que a relação entre Globo com a Fifa voltou às boas. No ano passado, as parceiras brigaram na Justiça por causa do pagamento do contrato de direitos de transmissão, que a emissora alegou não conseguir cumprir por causa da pandemia da Covid-19.

Ambas se acertaram na Justiça, e o contrato, que contempla a Copa do Mundo de futebol de areia e o mundial de futebol de campo no Catar em 2022, segue válido.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas