Jogadores venezuelanos infectados pela Covid19 somem do hotel

Segundo o site Metrópolis, quatro dias após a confirmação dos primeiros casos da Covid-19 na Copa América dentro da seleção venezuelana, o site recebeu, nesta terça-feira (15/06/2021), uma denúncia anônima do hotel onde eles estão hospedados e isolados, o Brasília Palace Hotel.

Segundo a denúncia, a empresa Plaza Brasília estaria se recusando a testar os funcionários do hotel que tiveram contato com os jogadores infectados. A situação está gerando um medo coletivo entre os que trabalham no local, uma vez que quem encontrou os doentes segue trabalhando presencialmente.

Uma fonte ligada ao hotel, que não quis se identificar, afirmou que nenhum funcionário foi testado. “Não foram feitos testes com os funcionários. Pelo que foi divulgado, a Conmebol seria responsável pelos testes, mas não foram feitos, nem por eles nem pelo hotel”, disse. “Alguns funcionários fizeram uma certa pressão. Os que tiveram mais contato com eles (os jogadores infectados) queriam ficar em isolamento, mas não aconteceu. Estão todos trabalhando normalmente”, complementou.

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *