Posted By sessaodenoticias Posted On

Associação de Futebol da Argentina confirma participação na Copa América 2021

A Associação de Futebol da Argentina (AFA) confirmou na tarde desse domingo que a seleção participará da Copa América, que será disputada no Brasil a partir do dia 13 de junho.

A entidade publicou em seu Twitter uma nota oficial garantindo a participação da Argentina e afirmando que buscou “todas as ferramentas necessárias para garantir os cuidados específicos nesse momento tão difícil”.

O time capitaneado por Lionel Messi está no grupo A da competição, junto com Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai. A estreia está marcada para o dia 14, contra o Chile, no Estádio Nilton Santos.

Confiram a nota completa da AFA:

“A Seleção Argentina confirma sua participação na Copa América de 2021, tal qual é o reflexo de seu espírito esportivo retratado em toda a história.

Com um esforço enorme da Associação de Futebol da Argentina, que buscou todas as ferramentas necessárias para garantir a solicitação de todos os cuidados específicos neste momento tão difícil que atravessamos, a seleção nacional viajará para o Brasil para disputar o torneio.

Toda a comissão técnica da equipe trabalhará unida para se sobrepor à essa adversidade que, lamentavelmente, afeta todos os sul-americanos igualmente”.

*Informações do site UOL Esporte

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: