Copa do Brasil 2022: Flamengo x São Paulo; confiram as escalações, desfalques, e onde assistir o jogo de volta da semifinal

Flamengo e São Paulo voltam a se enfrentar na noite desta quarta-feira (14/09/2022), às 21h45, no Maracanã, em jogo que vale vaga na final da Copa do Brasil. O Mengão trouxe do Morumbi um resultado de 3 a 1 e precisa confirmar a vantagem em casa. O critério do gol fora não vale mais no torneio.

Já o Tricolor tem a difícil missão de reverter o placar fora de casa para alcançar sua segunda final de Copa do Brasil na história. Na única vez em que conseguiu passar da semi, em 2000, o São Paulo foi derrotado na final pelo Cruzeiro. A equipe paulista perdeu nesta fase da competição em outras quatro oportunidades (2002, 2012, 2015 e 2020).

A transmissão irá ocorrer na Globo em TV Aberta para todo Brasil, além do SporTV, Premiere (PPV), e Amazon Prime Vídeo.

Confiram as possíveis escalações:

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, lesionados.

Técnico: Dorival Júnior

 

São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Desfalques: Gabriel Neves, Arboleda e Nikão, lesionados, Felipe Alves, Marcos Guilherme, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi, não inscritos na competição.

Técnico: Rogério Ceni

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts