Siga nossas redes

Esportes

Corinthians apenas empata contra time reserva do Always Ready, e avança em segundo para oitavas da Libertadores 2022

Published

on

O Corinthians decepcionou na noite desta quinta-feira (26/05/2022), ficou apenas no empate por 1 a 1 com os reservas do Always Ready (BOL), na Neo Química Arena, e avançou às oitavas de final da Copa Libertadores da América em segundo lugar do Grupo E.

Com isso, o Timão estará no pote 2 no sorteio que será realizado nesta sexta-feira (27/05/2022), às 13h00, e poderá enfrentar nas oitavas de final o Palmeiras, por exemplo.

Quem ficou na liderança foi o Boca Juniors, que venceu o Deportivo Cali por 1 a 0 na Bombonera e chegou a dez pontos. O Timão ficou com nove pontos no grupo.

Já sem chances de se classificar na Libertadores, o Always Ready poupou os titulares de olho no Campeonato Boliviano. O Timão também não teve força máxima em campo e desapontou os quase 40 mil torcedores que compareceram à Arena nesta noite.

O Corinthians até abriu o placar aos 18 minutos de jogo, com Adson. Ainda no primeiro tempo, aos 43, Robson Bambu saiu jogando errado, e Borja deixou tudo igual.

No segundo tempo, aos trancos e barrancos o Corinthians pressionou. Willian chegou a acertar a trave e o goleiro Galarza salvou o Always Ready.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas