Posted By sessaodenoticias Posted On

Copa do Nordeste: Ceará vence o Bahia em primeiro jogo da final

Em jogo de ida, ocorrido no estádio Pituaçu, em Salvador/BA, como durante toda competição, teve um nível de rivalidade entre o futebol baiano e cearense. Nestes primeiros 90 minutos tivemos duas expulsões, sendo uma no Bahia (jogador Luiz Otávio), e outro pelo Ceará (Charles), sendo ambas no primeiro tempo.

Em campo o jogo foi muito disputado, havendo poucas chances de gol no primeiro tempo, o que se repetiu em boa parte do segundo.

Quando o jogo parecia está encaminhado para um empate, já nos acréscimos o jogador Nino Paraíba (Bahia) acabou tocando com a mão na bola, gerando falta para o Ceará perto da área, que resultou num gol de Jael para o time cearense. A equipe baiana tentou um empate, mas já era tarde, o placar ficou em Bahia 0 x 1 Ceará. Ambas as equipes estão no jogo de volta no próximo sábado (08/05/2021), às 16h00, porém antes jogarão no meio da semana pela Sulamericana.

Para o Bahia reverter a derrota terá que: ganhar por um gol de diferença (1 x 0, 2 x 1, 3 x 2), levar para os pênaltis, e vencer nos chutes a gol, ou vencer com dois de diferença (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2) para ser campeão direto.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: