De Novo: Tiago Abravanel critica outra vez Silvio Santos e o SBT no BBB22

Mais uma vez, Tiago Abravanel fez comentários sobre Silvio Santos no BBB 22. Se em outra ocasião o ator havia dito que seu avô é ausente, desta vez o neto do apresentador afirmou na madrugada deste sábado (12/02/2022) que o SBT não dá espaço para ele ser a pessoa que realmente é e, por isso, resolveu se afastar da emissora do avô. “Não representa o que eu quero dizer”, disparou o brother”.

Na área externa da casa, enquanto mais uma festa rolava, o famoso conversou com Eslovênia Marques. Ele assumiu estar em crise por conta das informações trazidas pelos participantes da casa de vidro. Como estava embriagado, ele acabou envolvendo o nome do comunicador na conversa.

“Sem medo de falar: ‘Com licença, meu avô, mas a emissora que você trabalha, não representa aquilo que eu quero dizer’. E se, hoje, a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que, talvez, ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para dar o meu melhor, e quem puder, quem quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu estou de coração aberto”, declarou Abravanel.

Em outro momento do programa, o participante já havia feito comentários reveladores sobre o dono da concorrente. Tiago explicou que ele e a mãe, Cintia Abravanel, sempre precisaram lidar com a rejeição dos familiares. “A família de [comercial de] margarina não é real”, afirmou ele para Laís Caldas e Rodrigo Mussi.

“Ela [a relação] praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso”, continuou o ator.

Falas diferentes

Por ser gay, Tiago diverge das opiniões de alguns integrantes da família de Silvio Santos. No ano passado, Patrícia Abravanel, que é tia do apresentador, chegou a ser acusada de homofobia por minimizar a importância de se discutir o combate à violência contra a comunidade LGBTQ+.

Na época, ela falou sobre o assunto ao vivo durante o programa Vem Pra Cá, no SBT. A apresentadora afirmou que conservadores têm o direito de ser intolerantes com os pessoas que fazem parte da comunidade, pois ainda estão “aprendendo” a lidar com a diversidade.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts