Em meio a turnê da banda RBD pelo Brasil, SBT confirma a volta da novela Rebelde em sua programação

Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (03/04/2023) pelo Portal NaTelinha, o SBT vai aproveitar a volta da banda RBD, originária da novela Rebelde (2004-2006), e reapresentar a história em breve na programação. A informação foi confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria da emissora.

Rebelde é uma novela mexicana produzida pela Televisa, tendo sido protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A trama narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato.

Com típicos dramas da idade, a novela fez grande sucesso no SBT, e consequentemente, a banda RBD, formada nela, arrastou multidões por todo o país.

Banda esta, que retorna em 2023 com shows marcados no Brasil. O SBT vai aproveitar para surfar nessa onda e tentar fisgar não só os fãs mais nostálgicos, como também tentar formar novos.

A última semana já havia sido marcada pelo anúncio do SBT de que terá a terceira reprise da novela Chiquitas, e paralelo a isso veio a informação de que a emissora retornaria com a novela Rebelde, mas o canal de lá para cá sempre negava qualquer reprise da novela, porém devido à repercussão sobre o assunto nas redes sociais, a emissora acabou voltando atrás e confirmando.

O canal ainda não definiu horário, e nem quando retornará com a novela, mas vale ressaltar que a emissora exibe novelas (atualmente Pícara Sonhadora e Marisol) em faixa local para a Grande São Paulo, e cidades ou até estados sem programação local, porém a faixa das 14h20 até 15h20 é nacional, mas como atualmente a emissora não exibe nada com retorno comercial, ela permite que as afiliadas façam o uso. Outra faixa que pode ocorrer da novela ser exibida será das 21h40, onde atualmente está com Cúmplices de Um Resgate, sendo antecedida por Poliana Moça, que em maio a novela de Sophia Valverde será substituída por A Infância de Romeu e Julieta.

O Site Sessão de Notícias para saber da emissora se realmente a trama ganhará nova reprise no SBT, e até o momento não houve resposta. Caso ela venha a ocorrer, incluiremos a mesma aqui na matéria.

 

Curiosidade

O SBT estava negando desde sexta-feira (31/03) para diversos sites e portais sobre a possível a volta da novela Rebelde, porém coincidentemente ou não, no quadro Disputa Musical dentro do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel deste último domingo (02/04/2023), na prova Relógio Musical, momento que a cantora sertaneja Luiza Martins e a empresária Sylvia Design tinham que tentar acertar as músicas através do karaokê das mesmas, tocaram na quinta música o karaokê de Rebelde, causando mais repercussão ainda sobre a volta ou não da novela, sendo que o programa foi gravado antes da repercussão de sua possível volta.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts