O narrador Sérgio Maurício, que integra a equipe da Fórmula 1 na Band, fez comentários depreciativos sobre torcedores do Flamengo. As afirmações do jornalista foram durante a cobertura do Grande Prêmio de Barcelona, na Espanha, vencido por Max Verstapp. O vídeo não foi ao ar na narração oficial, mas vazou em transmissão que mostra os comentaristas.
Durante a narração da Fórmula 1, Sérgio Maurício relata ter visto uma bandeira do Botafogo entre os presentes. Surpreso, ele desdenha da situação. Em seguida, faz comentários sobre o time rival. “Vê se tem flamenguista lá. É tudo duro, favelado”, ironiza o locutor esportivo.
“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo ali? Pelo amor de Deus, aí meu coração arrebenta”, inicia Sérgio Maurício, em vídeo que caiu nas redes sociais e alcançou repercussão nesta segunda-feira (23/05/2022). Em seguida, ele afirma:
“Vá pro inferno! Vê se tem flamenguista lá. É tudo duro, favelado (risos). Nem louco!”
Pelo comentário sobre torcedores do Flamengo, Sérgio Maurício foi criticado nas redes sociais. “Esse vídeo saindo da bolha da Fórmula 1 é tudo que eu pedi. Tomara que ele se ferre”, escreveu um internauta, no Twitter. “Só não avisaram pro assalariado da Band que as maiores fortunas do Brasil pertencem a flamenguistas”, ironizou outro, na mesma rede social.
Confiram o momento no vídeo abaixo:
que coisa hein @sergiomdoficial?
"flamenguista é tudo duro e favelado"
que merda de funcionário @BandTV pic.twitter.com/QgqWpxmZiT
— Alex (@alexcrf94) May 23, 2022
No final da noite desta segunda (23/05/2022), Sergio se pronunciou em um vídeo postado em sua rede social pedindo desculpas aos torcedores do Flamengo.
https://www.instagram.com/reel/Cd6-ebxFFk1/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)