O Vitória anunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (01/12/2023) que recebeu uma proposta de um site de acompanhantes, que já patrocina o clube, no valor de R$ 200 milhões para adicionar “Fatal Model” antes do nome do time e do estádio, que se tornariam “Fatal Model Vitória” e “Fatal Model Arena Barradão” durante 10 anos.
O Leão abrirá uma votação no portal de sócio-torcedor para saber a opinião da torcida a respeito da troca. A equipe deixou claro que não se trata da compra do time por parte da empresa, mas sim uma aquisição dos direitos do nome.
UM CLUBE FATAL!
Foi amor à primeira vista! Desde o dia 10 de fevereiro, aqui nos sentimos em casa, nos sentimos amados e, acima de tudo, nos sentimos respeitados. Ao longo de 2023, construímos uma linda história de amor e de parceria.
Nosso desejo de estarmos cada vez mais… pic.twitter.com/AAIw8Pgk2D
— EC Vitória (@ECVitoria) December 1, 2023
Caso a maioria dos sócios vote “não”, o clube disse que encerrará a negociação. Porém, se a torcida se manifestar a favor, o Vitória dará prosseguimento na proposta, que ainda precisará passar pela aprovação do conselho deliberativo e votada em Assembleia Geral Extraordinária.
O presidente Fábio Mota explicou, em entrevista coletiva, qual a intenção do clube com a votação da torcida.
“É apenas uma enquete. Ninguém está aqui para vender o nome do Vitória. Quando o Vitória recebe uma proposta como essa, você tem a obrigação de tornar pública, de ouvir as pessoas. Cada um tem sua convicção. Recebemos duas propostas: uma para vender o nome do estádio por dez anos, e outra para o nome do clube. Estamos simplesmente fazendo uma enquete para ouvir o que o torcedor acha disso – explicou o gestor”, disse.
É possível que seja levada à frente apenas a aquisição do direito de nome do estádio Barradão, pelo valor de R$ 100 milhões. O Leão informou ainda que a proposta não é cumulativa, ou seja, não chegaria em R$ 300 milhões.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaodnoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)