Há exatamente um ano, o apocalipse. A notícia que nunca esperávamos ver: naquele 31 de julho de 2020, era anunciado que as séries de Chespirito sairiam do ar no mundo inteiro. O impacto foi enorme, pois nem os mais pessimistas pensavam nessa possibilidade.
A saída dos seriados Chaves, Chapolin Colorado, e outras de Chespirito foi motivada por uma briga entre o filho dele, Roberto Gómez Fernández, e a Televisa, emissora mexicana responsável pelos direitos, que não conseguiu fechar um acordo financeiro com o filho do saudoso Bolaños. Essa briga se arrasta até os dias de hoje, mas no último dia 23 de junho, Fernández revelou uma reconciliação com Televisa e a volta de Chaves à TV, mas até hoje aguardamos.
Os seriados pertencentes a Chespirito foi transmitido pelo SBT em TV Aberta por 36 anos, e nos últimos antes da saída do ar estava também no Multishow em TV paga, e Amazon Prime no streaming. Nos dias de hoje a única possibilidade de relembrar a série é através de vídeos no Youtube, porém muitos episódios foram retirados de lá, há alguns sites que publicam, e no Fórum Chaves no Youtube e Facebook.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)