Siga nossas redes

Televisão

Wall Duet Brasil estréia na liderança em duas capitais

Published

on

A estreia do quadro Wall Duet Brasil que aconteceu na noite da última quarta-feira (01/12/2021) no Programa do Ratinho fez com que a atração crescesse 129%, de acordo com números aferidos pelo Kantar Ibope na Grande São Paulo. Em Fortaleza e Goiânia, o “roedor” do SBT conseguiu desbancar a Globo e ser líder no horário.

Na capital cearense, Ratinho conseguiu fazer 9,7 pontos de audiência contra 8,8 da Globo, enquanto em Goiânia, a diferença foi ainda maior, aplicando uma vitória de 8,3 pontos ante 7,2 da Globo.

No PNT (Painel Nacional de Televisão), o Wall Duet Brasil conseguiu 7 pontos e 14% no índice de televisores ligados. Estima-se que 11,3 milhões de brasileiros assistiram à estreia. Houve penetração de 8,2 milhões de lares e 35% de crescimento em relação ao dia 24 de Novembro, quarta-feira anterior.

O público do programa foi formado majoritariamente por mulheres (60%) e a maioria (82%) acima de 25 anos, sendo uma classe ABC dominante (68%). Na próxima quarta-feira (12/08), haverá o segundo episódio.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas