Televisão
SBT solicita para a Televisa arquivos da série ‘Cuna de Lobos’

Após adquirir os direitos da série A Usurpadora, segundo informações o SBT teria solicitado para a Televisa os arquivos da também série mexicana Cuna de Lobos, para poder fazer a dublagem, mas lembrando que ambas não tem previsão de estréia.
A série faz parte do projeto Fabrica de Sueños, cujo prioriza remakes de obras que marcaram a teledramaturgia mexicana da Televisa, sendo esta uma versão do clássico Cuna de Lobos (no Brasil era chamada de Ambição), de 1986, escrita por Carlos Olmos e produzida por Lucero Suárez, tendo sido protagonizada por María Rubio, Gonzalo Vega, Diana Bracho, Alejandro Camacho e Rebecca Jones.
A série foi feita em 2019, conta com um total de 25 episódios, tendo duração entre 41/50 minutos cada.
Sigam as redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
-
Televisão6 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão2 dias ago
SBT renova o contrato com Marcão do Povo
-
Televisão5 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’
-
Televisão3 dias ago
Prévia: Paixões de Gavilanes marca péssima audiência e chega a ficar abaixo de um ponto na Grande São Paulo nesta segunda