Posted By sessaodenoticias Posted On Comment (2)

SBT adquire direitos da série A Usurpadora

Após A Usurpadora (1998) entrar no catálogo do Globoplay, o SBT adquiriu os direitos de transmissão de uma nova versão da história de Paola Bracho, interpretada por Gabriela Spanic na novela original. A série em questão foi produzida em 2019 pela rede de televisão mexicana Televisa.

A informação foi confirmada pelo SBT ao site Notícias da TV. O projeto está em fase de dublagem pela Rio Sound e ainda não tem data prevista para ir ao ar. Ao todo, a emissora de Silvio Santos já exibiu sete vezes a trama mexicana original em sua programação vespertina.

A adaptação de A Usurpadora tem apenas 25 capítulos, com duração de 60 minutos cada, e traz em seu elenco os atores Andrés Palácios e Sandra Echeverría; o título está disponível no Amazon Prime Video, sem dublagem. A trama original contou com as atuações de Fernando Colunga, Juan Pablo Gamboa, Libertad Lamarque (1908-2000) e María Solares.

O enredo da novela narra a história de Paola e Paulina, ambas interpretadas por Gabriela Spanic. A primeira é uma vilã sem escrúpulos que encontra a segunda, uma sósia, em uma praia mexicana e a faz viver sua vida para que ela possa “tirar férias” dos filhos e do marido e curtir a vida com seus amantes, incluindo o próprio cunhado.

Paulina mostra uma personalidade bem diferente de Paola e consegue conquistar a todos na mansão dos Bracho, até mesmo o marido e os filhos de sua sósia “do mal”.

A Usurpadora entrou no catálogo do Globoplay em abril deste ano. A plataforma de streaming também investiu em outros títulos mexicanos que foram exibidos pelo SBT, como Marimar (1994) e Rubi (2004).

Sigam as redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *