O SBT lançou neste domingo (28/05/2023) uma campanha da emissora anunciando que um sino na emissora será tocado pelos apresentadores ao vivo no palco quando a emissora chegar à liderança dos dados de minuto a minuto divulgados pelo Kantar Ibope Media. Em caso da atração ser gravada, uma logo pequena com o sino tocara no canto superior esquerdo.
As curiosidades que ficaram foi o tipo de chamada, já que atualmente o canal tem dificuldade para alcançar a “Vice-liderança”, e fica mais complicado ainda quando tratamos de “Liderança”. Atualmente poucas atrações do canal conseguem este feito, que fica limitado ao Domingo Legal, que já tem uma forma individual de comemorar a liderança com o som “Domingo, domingo, domingo legal” e seguido pelo trecho musical “Segue o Líder”, tendo no máximo o The Noite.
Apesar da campanha fazer referência ao que já foi comum no passado, quando Ratinho e Gugu Liberato comemoravam a liderança fazendo festas em seus programas.
Os casos mais impactantes e recentes da média geral sendo de lideranças isoladas no canal foram nos jogos decisivos de competições esportivas como a Libertadores e Champions League, porém a final desta temporada da Liga dos Campeões 2022/23, entre Manchester City x Inter de Milão, serão de times com camisas difíceis de atrair muito público de TV Aberta.
Confiram o vídeo da Campanha:
🔔 O SININHO VAI TOCAR! SBT inicia campanha para alcançar mais vezes a liderança de audiência.
A emissora, a partir de hoje, tocará o sino ao vivo quando alcançar o primeiro lugar de audiência. Gostaram? pic.twitter.com/xQ5qBpDaU9
— Brasil Scenes (@brasilscenes) May 28, 2023
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)