SBT lança campanha do “Sininho da Liderança” em suas atrações

O SBT lançou neste domingo (28/05/2023) uma campanha da emissora anunciando que um sino na emissora será tocado pelos apresentadores ao vivo no palco quando a emissora chegar à liderança dos dados de minuto a minuto divulgados pelo Kantar Ibope Media. Em caso da atração ser gravada, uma logo pequena com o sino tocara no canto superior esquerdo.

As curiosidades que ficaram foi o tipo de chamada, já que atualmente o canal tem dificuldade para alcançar a “Vice-liderança”, e fica mais complicado ainda quando tratamos de “Liderança”. Atualmente poucas atrações do canal conseguem este feito, que fica limitado ao Domingo Legal, que já tem uma forma individual de comemorar a liderança com o som “Domingo, domingo, domingo legal” e seguido pelo trecho musical “Segue o Líder”, tendo no máximo o The Noite.

Apesar da campanha fazer referência ao que já foi comum no passado, quando Ratinho e Gugu Liberato comemoravam a liderança fazendo festas em seus programas.

Os casos mais impactantes e recentes da média geral sendo de lideranças isoladas no canal foram nos jogos decisivos de competições esportivas como a Libertadores e Champions League, porém a final desta temporada da Liga dos Campeões 2022/23, entre Manchester City x Inter de Milão, serão de times com camisas difíceis de atrair muito público de TV Aberta.

Confiram o vídeo da Campanha:

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts