Connect with us

Bahia

Robinson Almeida Promete Renunciar Se Oposição Provar Que Rui Aumentou ICMS Na Bahia

Published

on

Nas redes sociais, o deputado estadual Robinson Almeida (PT) lançou um desafio ao colega da Assembleia Legislativa, Paulo Câmara (PSDB), a apresentar provas que o governo da Bahia aumentou o ICMS.

 

Em vídeo divulgado na semana passada, Câmara sugere que o aumento nos combustíveis nos postos foi ocasionado por essa medida. Neste domingo (1º), o petista atribuiu o aumento ao governo Bolsonaro e diz que a Petrobras atrelou o preço do combustível ao dólar.

 

“Infelizmente a gasolina, o diesel e o etanol estão mais caros. A Petrobras atrelou o preço dos combustíveis à variação do dólar. O governo Bolsonaro é o responsável por essa política de preços e o aumento no Brasil e na Bahia. Essa é a verdade. O deputado Paulo Câmara acusou o governador de ter aumentado o ICMS e por isso os preços terem subido na Bahia. Quero fazer um desafio a Paulo: apresente o Diário Oficial com essa lei que aumenta os combustíveis na Bahia e o renunciarei ao meu mandato”, disse Robinson em vídeo divulgado nas redes sociais.

 

“Caso você não apresente, você que deve perder o mandato por quebra de decoro parlamentar. Vai encarar o desafio da verdade ou vai continuar produzindo fake news para proteger o presidente Bolsonaro?”, finaliza o deputado.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas