Rio de Janeiro decide cancelar festa de Réveillon após recomendação estadual

A cidade do Rio de Janeiro decidiu cancelar a festa de Réveillon para a virada deste ano, seguindo uma recomendação do comitê científico do estado. O anúncio foi feito pelo prefeito Eduardo Paes (PSD), na manhã deste sábado (4).

“Tomo a decisão com tristeza mas não temos como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias. Infelizmente não temos como organizar uma festa dessa dimensão, em que temos muitos gastos e logística envolvidos, sem o mínimo de tempo para preparação”, escreveu Paes em uma rede social.

“Se é esse o comando do Estado(não era isso o que vinha me dizendo o governador), vamos acatar. Espero poder estar em Copacabana abraçando a todos na passagem de 22 para 23. Vai fazer falta, mas o importante é que sigamos vacinando e salvando vidas”, completou o gestor.

No início da semana, Eduardo Paes havia dito que o surgimento da nova variante do coronavírus, Ômicron, não mudou os planos da prefeitura para a realização da cerimônia na virada do ano. Ao todo, outras 20 capitais já anunciaram que não realizarão os festejos.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts