Siga nossas redes

Brasil

Bolsonaro nega que tenha conversado com Putin neste domingo (27)

Published

on

Após dizer, em coletiva de imprensa realizada neste domingo (27), que esteve “há pouco” conversando com o presidente Vladimir Putin por “mais de duas horas”, Jair Bolsonaro (PL) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (28), para desmentir sua própria declaração e criticar a imprensa.

“Não procede a informação que eu teria falado com o presidente Putin no dia de ontem. Conversei com ele por ocasião da minha visita à Rússia em 16 de fevereiro. A imprensa se supera nas fakenews a cada dia passado!”, escreveu o presidente da República em sua conta oficial do Twitter.

Em nota, divulgada após a entrevista do presidente, a Assessoria de Imprensa do Gabinete do Ministério das Relações Exteriores disse que Bolsonaro se referia “às duas horas de conversa ao vivo, na visita a Moscou”.

“Estive há pouco conversando com o presidente Putin. Mais de 2 horas de conversa. Tratamos de muita coisa. A questão dos fertilizantes foi o mais importante. Tratamos do nosso comércio e obviamente ele falou alguma coisa sobre a Ucrânia, que eu me reservo de não entrar em detalhes da forma como vocês gostariam”, disse o presidente na ocasião.

Assista:

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas