Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (03/02/2023) pelo colunista Flávio Ricco, Portal R7, o SBT deseja voltar com o “Programa Livre”. O objetivo é que não seja nada diferente daquele que existiu no passado, sendo diário, com plateia e a proposta de buscar e querer discutir assuntos os mais variados, porém a dificuldade do SBT está em um nome de apresentador para comandar.
No passado, início dos anos 2000, após a saída do Serginho Groisman, foram feitas experiências com algumas pessoas, entre Babi Xavier, Marcia Goldschmidt e Lu Barsotti. Além de outros. Ninguém deu certo, porque entendeu-se, na oportunidade, que o programa tinha as medidas certas do Serginho, com as suas características e forma única de se colocar. E que era bobagem insistir.
O nome trabalhado neste momento para a tentativa de voltar com o “Programa Livre” está sendo de Murilo Couto, publicitário, comediante, ator de “Malhação” e novelas, é quem puxa a fila dos interessados aos posto. Ele que se juntou ao Danilo Gentili ainda na Band, tempos do “Agora é Tarde”, e o acompanhou na mudança para o SBT, se apresentou para o desafio. O integrante do “The Noite” vai gravar piloto do programa que ficará sob a responsabilidade do pessoal do “The Noite”, que cuidará da produção.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)