10 anos sem Hebe Camargo: O Brasil sente saudade da rainha

Nesta quinta-feira (29/09/2022) o Brasil completa 10 anos sem a Rainha da Televisão,  Hebe Camargo. A apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz nascida em Taubaté (SP), no dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher) de 1929, era uma das figuras da cultura nacional mais queridas do público brasileiro e até hoje é referência quando o assunto é apresentar um programa.
Muita gente lembrou da diva “linda de viver” neste 29 de setembro. Hebe morreu em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca de madrugada, enquanto dormia.
Famosos, anônimos e o filho único de Hebe, Marcello Camargo prestaram suas homenagens à estrela que era conhecida não só por seu talento, mas pelo carisma, bom humor e pelos famosos selinhos. Em entrevista ao portal da Band, Marcello
recordou os momentos ao lado da mãe, como enfrentou esses anos sem a presença dela e os sonhos que costuma ter com a apresentadora.
“Dez anos sem ela. Não é fácil, a ausência física dela para nós é muito difícil. Ela era nossa alegria, mas minha sempre dizia que não gosta de tristeza, só de alegria. Estaremos sempre unidos e lembrando as coisas com muita alegria, celebrando o nome dela, a vida. Minha mãe realmente adorava celebrar a vida. É uma dor que nunca vai curar, mas aprendemos a conviver com ela”, comentou Marcelo Camargo que, atualmente apresenta o programa “Café com Selinho”, que é uma homenagem à mãe.
Na atração ele recebe convidados que eram amigos e conhecidos de Hebe para resgatar histórias com a apresentadora e perpetuar o selinho mais famoso do Brasil.
*Informações do site O Tempo

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts