Connect with us

Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com arritmia cardíaca leve

Published

on

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega foi internado nesta quarta-feira (20/10/2021) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com uma arritmia cardíaca leve. Por causa disso, os médicos decidiram fazer um cateterismo. Ele ficará sob cuidados nos próximos dias, mas a expectativa é que ele volte ao trabalho no SBT já na semana que vem.

Segundo o site Notícias da TV, a emissora confirmou a informação e disse que o procedimento é um precaução com a saúde do apresentador de 85 anos. “Os médicos decidiram fazer um cateterismo nesta quarta”, comentou a emissora de Silvio Santos.

O cateterismo é um procedimento feito com um tubo flexível extremamente fino. O cardíaco é o mais comum de todos. Ele mede a saturação do oxigênio e a pressão do coração.

Se tudo der certo, Carlos Alberto de Nóbrega deve ter alta de sua internação até o fim desta semana. A gravação da Praça na próxima segunda-feira (25) à tarde está marcada e não foi cancelada. A expectativa é de que Nóbrega se recupere para voltar aos trabalhos.

Não é a primeira vez que Carlos Alberto de Nóbrega é internado no Albert Einstein este ano. Em fevereiro, ele teve Covid-19, ficou hospitalizado, mas se recuperou plenamente porque já havia tomado as duas doses da vacina.

Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT desde 1987, em que comanda A Praça é Nossa, uma sucessão da Praça da Alegria, comandado por seu pai, Manoel da Nóbrega (1913-1976). Já foi diretor artístico da casa e hoje apenas produz o humorístico, onde é o redator final também. Seu filho, Marcelo de Nóbrega, é o diretor geral do programa.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas