A partir das 13h30 desta sexta-feira (07/10/2022), o juiz Ricardo Augusto Ramos, da 1ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, dará prosseguimento à audiência de instrução do processo contra Paulo Cupertino, acusado de matar a tiros o ator Rafael Miguel e os pais dele, João e Míriam Miguel, em 9 de junho de 2019.
A audiência será híbrida e de portas fechadas, sem a presença da imprensa. Segundo a denúncia do Ministério Público, Cupertino atirou contra as vítimas porque não aceitava o namoro da filha com o artista. O interrogatório, marcado inicialmente para agosto deste ano, teve de ser remarcado porque duas das testemunhas arroladas, Caroline Cupertino Pacheco e Tadeu Tibcherani Matias, faltaram.
Esta será a primeira vez que Cupertino será interrogado judicialmente. Dois amigos dele, que também são réus no mesmo processo, também deverão ser ouvidos com as demais testemunhas. A audiência de instrução servirá para a Justiça decidir se leva os três acusados a júri popular. Cupertino responde preso preventivamente pelos assassinatos e os amigos dele respondem em liberdade por ajudar o assassino a fugir e a se esconder.
O criminoso fugiu logo após o crime e conseguiu se esconder por quase três anos com disfarces e documentação falsa, mas foi preso pela Polícia Civil em 17 de maio de 2022, em um hotel na capital paulista, onde havia se hospedado com nome falso.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)