Connect with us

Famosos

Fãs vão ao cemitério de Goiânia homenagear Marília Mendonça

Published

on

Na manhã seguinte ao enterro da cantora Marília Mendonça, fãs da artista foram ao cemitério Parque Memorial, em Goiânia, prestar homenagens. Marília foi sepultada no início da noite de sábado (06/11/2021), ao lado do tio e assessor, Albicieli Silveira.

Um dos fãs no local ressaltou que a cantora deixa muitas lembranças: “Era muito boa, todo mundo gostava dela”. Uma outra admiradora disse lamentar também pela mãe de Marília. “É mais uma mãe que perde o filho por uma tragédia. Tem três anos que eu perdi o meu filho, que está sepultado aqui. Hoje eu choro a mesma dor que ela.”

Dezenas de coroas de flores cobrem o local onde está o corpo da cantora. Boa parte delas foi enviada por colegas da música sertaneja. Entre eles, a dupla George Henrique & Rodrigo e a Workshow, escritório que geria a carreira da artista.

Marília Mendonça morreu na sexta-feira (05/11/2021), aos 26 anos, em um acidente aéreo na cidade mineira de Caratinga. Além dela e do tio, outras três pessoas estavam na aeronave e também morreram.

Realizado no sábado, na Goiânia Arena, na capital goiana, o velório da cantora reuniu uma multidão de fãs e amigos. O enterro foi restrito a familiares e pessoas mais próximas.

*Informações do Portal SBT News

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas