Posted By sessaodenoticias Posted On

Pastor Silas Malafaia critica prefeito de Belo Horizonte/MG por não permitir cultos

Segundo informações divulgadas pelo site SBT News, o pastor Malafaia criticou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), chegando ao ponto de chamar o mesmo de “bobalhão” por descumprir a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Nunes Marques, que liberou atividades religiosas presenciais em todo o país.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou um vídeo nas redes sociais comemorando a liminar de Nunes e alfinetou o prefeito da capital mineira. “Aproveito e mando um recado para o bobalhão do prefeito de Belo Horizonte, senhor Kalil. O senhor não tem mais poder para impedir cultos, decisão liminar se cumpre”, disse Malafaia, que publicou o mesmo vídeo no Twitter ao menos sete vezes.

Ontem, sábado (03/04/2021), o pastor havia chamado o pastor de bobalhão e inescrupuloso.

Kalil afirmou que não cumpriria a decisão do magistrado. “O que vale é o decreto do Prefeito. Estão proibidos os cultos e missas presenciais”, escreveu em sua página do Twitter.

Na madrugada de hoje (04/04/2021), Nunes intimou o político a cumprir a decisão que libera a realização de celebrações religiosas presenciais. Até a publicação desta reportagem, Kalil ainda não havia se pronunciado sobre a intimação.

Comments (0)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *