Lula, a futura primeira dama, e Gleisi Hoffmann lamentam morte de Gal Costa

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a futura primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, uma das coordenadoras da equipe do governo transição, lamentaram a morte da cantora Gal Costa nesta quarta-feira (09/11/2022).

“Gal Costa foi das maiores cantoras do mundo, das nossas principais artistas a levar o nome e os sons do Brasil para todo o planeta”, disse Lula em seu perfil oficial no Twitter. “Seu talento, técnica e ousadia enriqueceu e renovou nossa cultura, embalou e marcou a vida de milhões de brasileiros”, acrescentou.

Janja esteve no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, onde estão as instalações da equipe do governo de transição. A jornalistas, ela afirmou estar muito triste com a partida da cantora. “Ela vai estar sempre nos nossos corações e vamos repercutir a voz dela pra sempre”, disse. “A gente abraçou ela neste ano em um show dela da Mangueira, no canecão. É um momento de alegria, de encontrar com vocês, mas também é um momento em que estou muito triste. Então eu queria deixar um abraço para a família da Gal, para todo mundo”, declarou Janja.

Gleisi Hoffmann agradeceu a artista por “ter cantado o Brasil com alma e talento”

Uma das maiores vozes da música popular brasileira, Gal Costa, morreu aos 77 anos, nesta quarta-feira (09/11).

Maria da Graça Costa Penna Burgos nasceu em 26 de setembro de 1945, em Salvador. Gal Costa é considerada uma das maiores cantoras da história da música brasileira.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts