Connect with us

Bahia

Kannário cobra ‘Carnaval pra maloca’ a Bruno e Rui após anúncio de festa indoor de Ivete

Published

on

O cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) fez cobranças ao governador Rui Costa (PT) e ao prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) sobre a realização do Carnaval em 2022. Em um vídeo compartilhado no Instagram (assista no fim desta reportagem), o artista, que se intitula “príncipe do gueto”, fala em “discriminação” e “separação de classes”, ao comentar a realização de um carnaval indoor pela cantora Ivete Sangalo, no Centro de Convenções de Salvador.

“Quer dizer que vai ter Carnaval para os ricos e não vai ter Carnaval para os pobres que pagam os impostos e sustenta essa p**** toda?”, questionou Kannário no vídeo divulgado nesta segunda-feira (22).

O deputado sinaliza que não tem nada contra Ivete e que a crítica não é sobre ela. Em seguida, ele sugere e questiona o motivo do governo do estado e a prefeitura de Salvador não alugarem espaços como a Arena Fonte Nova e o Parque de Exposições para fazer “seis dias de Carnaval para o povo da maloca”.

“Pera aê, como é que Ivete tem o poder de alugar lá o Centro de Convenções, fazer seis dias de Carnaval e a prefeitura e o governo não podem pegar a Fonte Nova ou Parque de Exposições alugar também e fazer seis dias de Carnaval pra o povo da maloca?”, questionou.

Os questionamos levantados por Kannário seguiram. “Quero saber que discriminação é essa? É separação de classes o nome disso, tá? E eu acho que os blocos afro, de samba, de axé, a galera da pipoca não pode aceitar isso. Não pode engolir isso seco não. Como é isso?”, completou o deputado.

Nos segundos seguintes Kannário diz que se “tivesse o dinheiro que Ivete tem, faria o Carnaval pra maloca”.

Mais adiante o cantor provoca e cobra uma reação de figuras ligadas ao setor do Carnaval e entretenimento. “Cadê a família Paganelli? Cadê os empresários? Os donos de bloco? Cadê a galera dona de trio? Vai ficar calado todo mundo é? É porque é Ivete que tá fazendo é? É só falar que não tem nada contra Ivete, a mensagem não é pra Ivete, é para os governantes”, disse Igor Kannário.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As mais lidas