Posted By sessaodenoticias Posted On

Governo da Bahia anuncia suspensão do transporte intermunicipal durante o São João e São Pedro

O governador da Bahia, Rui Costa (PT) anunciou nesta segunda-feira (17), durante coletiva de imprensa, que o transporte intermunicipal será suspenso pelo segundo ano consecutivo no período do São João a São Pedro, com o objetivo de evitar que as pessoas viajem nas datas festivas de junho.

“Não haverá transporte para evitar uma nova explosão de casos na Bahia. A gente não consegue impedir que todas as pessoas se desloquem, mas pelo menos a gente consegue diminuir a quantidade de pessoas que viajam, e isso nós vamos fazer porque não é possível gerar aglomeração”, disse Rui.

O governador também adiantou que nenhuma festa junina será permitida na Bahia, independentemente do número de público. A medida foi tomada para frear o avanço da segunda onda da Covid-19 no estado.

“Nós não permitiremos qualquer festa de São João em nenhuma região, em nenhuma cidade, independentemente de público. Não será permitida nenhuma comemoração no São João. Nós temos que ter responsabilidade e eu chamo atenção das pessoas. Fazer festa, fazer aglomeração nesse momento é desrespeitar completamente a vida humana e aquelas famílias que estão com parentes internados ou perdendo parentes”.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: