Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, divulgadas nesta quarta-feira (21/06/2023), o diretor chefão na Globo, Boninho não estará na responsabilidade da próxima temporada do reality “No Limite”.
A perda do prestígio de Boninho na TV Globo fez a mesma optar por entregar toda a produção do reality — que será cancelado se não conseguir índices melhores neste ano — para a Endemol Shine, detentora dos direitos de Survivor.
Com 100% de terceirização da produção do reality, a Endemol escolheu Rodrigo Giannetto (do reality The Bridge Brasil, da HBO Max) como diretor-geral da sétima temporada do formato. Ele estará ao lado de Vivian Alano (Ilha Record, Brincando com Fogo e Casamento às Cegas) e Padu Estevão (Adotada e Jojo Nove e Meia) no comando da atração — o trio herdou os postos deixados por Boninho. Mesmo com a saída do reality, Boninho não deixará as outras produções do canal.
O tempo mais curto fará No Limite 7 estrear no dia 18 de julho e terá apenas dez episódios, apenas metade na comparação com a temporada do ano passado.
Contato da redação ou setor comercial:
Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
TikTok (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)