Gabriel Jesus é suspenso por mais um jogo desfalcando o Brasil na final da Copa América

Segundo o site SBT Sports, o atacante Gabriel Jesus desfalcará a seleção brasileira na final da Copa América. Ele foi suspenso nesta terça-feira (06/07/2021) por mais um jogo pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) por conta da expulsão diante do Chile, ainda nas quartas de final.

Gabriel Jesus já havia cumprido a suspensão automática na última segunda-feira, contra o Peru, na semifinal. Na ocasião, o técnico Tite voltou a escalar Lucas Paquetá como titular e ainda fez outra mudança no ataque, com a entrada de Everton Cebolinha no lugar de Roberto Firmino.

Gabriel Jesus recebeu o cartão vermelho após levantar demais a perna e acertar o rosto de Mena, em lance aos três minutos do segundo tempo da partida entre Brasil e Chile. A seleção segurou a vitória por 1 a 0, mesmo com um jogador a menos durante quase a segunda etapa. Além da punição por duas partidas, o atacante foi multado em US$ 5 mil (R$ 26 mil).

Após a partida, Gabriel Jesus foi às redes sociais para pedir desculpas pelo lance. “Infelizmente cometi um erro no qual a equipe poderia ter se prejudicado, mas este grupo mostrou força. Peço desculpas aos meus companheiros e seguirei sempre buscando aprender com erros. Aliviado em saber que o Mena está bem”, escreveu.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts