Há sete anos no ar, o Fofocalizando enfrenta sua pior fase não só de audiência, mas também comercialmente. Com a crise no Ibope, o programa vem tendo que lidar também com fuga de empresas anunciantes.
Segundo o Portal NaTelinha, divulgada nesta quinta-feira (19/10/2023), no início o SBT comemorava recordes de marcas parceiras e inúmeros testemunhais, porém a situação agora é outra. Na última sexta-feira (13/10) e na segunda (16/10), dia do novo horário (14h15 às 16h15) por exemplo, o Fofocalizando levou ao ar apenas os merchandisings da Top Therm e Odonto Company.
Há pouco tempo, o programa chegava a ter entre seis e sete ações de merchandising diários. Mas com o definhe no Ibope, agora o programa do SBT sofre um reflexo ainda mais pesado: no bolso.
Até então, um dos únicos motivos que mantinham a atração no ar era justamente o fato de sua boa rentabilidade. Daqui em diante, existe a dúvida se isso conseguirá se manter.
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