Professora com estilo infantil será a primeira participante na volta do “Esquadrão da Moda” com novos apresentadores

O “Esquadrão da Moda” está de volta. Reformulado e com novos apresentadores, a nova fase do programa estreia no próximo sábado, 19 de fevereiro, às 21h30, e no comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten.

No primeiro episódio, a dupla especialista recebe Jordana Cavaglieri Vieira. Professora de hidroginástica, a participante de quase 30 anos ainda se veste com looks infantis. Na adolescência, Jordana sonhava em ir para Disney, mas teve que enfrentar o falecimento da mãe. Com isso, ficou presa a esse estilo como uma lembrança dessa época. Atualmente, mora com a avó, e suas tias Silvana e Silmara a indicaram para o Esquadrão.

As tias resolveram inscrevê-la, pois Jordana ainda se veste como pré-adolescente, com muito moletom e estampas de personagens infantis. “Eu queria que ela realmente tivesse um estilo de acordo com a idade dela. Queria que ela se abrisse para o mundo, olhasse mais para ela mesma, cuidasse mais da pessoa linda que é”, afirmam as tias. Será que Jordana irá aceitar os 15 mil reais para mudar seu estilo e guarda-roupa?

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
23
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts