Siga nossas redes

Esportes

Em jogo equilibrado, Flamengo vence clássico contra o Vasco e avança para final do Cariocão 2022

Published

on

Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 na tarde deste domingo (20/03/2022), no estádio Maracanã, e garantiu a vaga na final do Campeonato Carioca. O gol da vitória foi marcado por Willian Arão, no início do segundo tempo. O jogo de ida já havia sido 1 a 0 para os rubro-negros.

A primeira etapa foi marcado por muito equilíbrio. O Flamengo controlou a posse de bola e construiu chances, mas o Vasco não se acuou e, ao contrário do primeiro jogo, subiu suas linhas para pressionar o rival rubro-negro. A equipe cruzmaltina teve boas finalizações, especialmente duas de fora da área com Nenê. O jogo seguiu empatado.

Já o segundo tempo mostrou que seria diferente desde o início. O Vasco começou pressionando, buscando o gol que precisava, mas quem marcou foi o rival Flamengo. Aos 9 minutos, Arrascaeta levantou bola na área. Lázaro conseguiu tocar, mas Anderson Conceição desviou. A bola sobrou limpa para Arão concluir. Ao longo do resto da segunda etapa, o Flamengo se impôs por possuir maior qualidade técnica e controlou o resultado.

Com este resultado, o rubro-negro avança à final do Campeonato Carioca e aguarda o vencedor entre Fluminense e Botafogo.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas