EC Vitória perde para o Nova Iguaçu e é eliminado no 1° jogo da Copa do Brasil 2023: “Sentimento que eu saio hoje é de vergonha” disse Osvaldo

O EC Vitória está eliminado da Copa do Brasil. No estádio Jânio Morais, o rubro-negro baiano perdeu nesta quarta (01/03/2023) para o Nova Iguaçu pelo placar de 2 a 0. O time baiano jogava pelo empate. Com o resultado, equipe carioca embolsou R$ 900 mil.

Vale relembrar que a fase do Vitória é delicada. O time rubro-negro foi eliminado pelo quinto ano consecutivo do Campeonato Baiano ainda não venceu no Nordestão.

Um número que chamou a atenção durante a partida foi o de finalizações. Foram 22 para o time visitante, contra apenas 3 do leão baiano. Na arquibancada, torcedores do Vitória entoaram o coro de “eliminado”.

“Sentimento que eu saio hoje é de vergonha. Em 18 anos de carreira, foram poucas as vezes que saí tão envergonhado de uma partida. Não é só um outro, é todo mundo. Isso que a gente defende é muito grande, peço desculpa ao torcedor. Não adianta a gente estar falando e não estar fazendo”, disse o camisa 17 do Vitória, Osvaldo.

*Informações do site Ibahia

Contato da redação ou setor comercial:

Envie E-mail para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

TikTok (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts