Elano será comentarista no jogo do Santos na Libertadores no SBT; confiram detalhes

Segundo informações divulgadas por Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o SBT fechou um acordo com o ex-jogador Elano Ralph Blumer, ou simplesmente Elano, Ídolo do Santos, e que também jogou em clubes como Grêmio, Flamengo e Manchester CIty (ING), para comentar os dois jogos do time praiano pela Libertadores contra o San Lorenzo (ARG), e serão transmitidos pelo SBT para todo Brasil em duas terças-feiras, nos dias 06/04 e 13/04/2021, às 21h30 da noite (horário de Brasília).

A emissora de Silvio Santos confirmou a informação para a coluna. Elano estará ao lado do narrador Téo José, titular das transmissões da Libertadores, e do comentarista Mauro Beting. O ex-jogador foi convidado por ser um nome identificado com a torcida do Santos e ter conhecimento tático.

Não será a primeira experiência de Elano com televisão. Em 2018, ele foi contratado pela ESPN Brasil para atuar como comentarista fixo nos fins de semana e no programa “Resenha ESPN”, apresentado por André Plihal. Depois disto, Elano decidiu seguir carreira de técnico e já dirigiu a Inter de Limeira e o Figueirense, sem grandes resultados.

Elano Blumer tem 39 anos e começou a carreira no Santos, em 2001. Foi campeão brasileiro de 2002 junto com a geração de Meninos da Vila que encantou o Brasil, com Robinho e Diego como destaques. Em 2004, também venceu o Brasileirão. Em 2011, fez parte do grupo que conquistou a Libertadores da América, sendo um veterano ao lado de Neymar e Ganso.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts