Siga nossas redes

Esportes

Com gols no primeiro tempo, Corinthians vence a Portuguesa-RJ e avança na Copa do Brasil 2022

Published

on

O Corinthians venceu com tranquilidade a Portuguesa-RJ por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (11/05/2022), na Neo Química Arena, e avançou às oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida, no Estádio do Café, em Londrina, terminou empatado por 1 a 1. Sem nenhuma vantagem no agregado, o Timão se lançou ao ataque e definiu a classificação ainda no primeiro tempo.

Aos sete minutos, Júnior Moraes abriu o placar. O atacante aproveitou uma sobra de bola dentro da área e só empurrou para o fundo do gol. Aos 31, foi a vez de Giuliano deixar o dele. Adson deu um belíssimo passe para Gustavo Mosquito, que cruzou para o meio-campista anotar o segundo do Alvinegro. Ainda na primeira etapa, Cássio teve de ser substituído por Ivan após sentir o posterior da coxa.

Tudo indicava que o Corinthians deixaria a vantagem ainda mais elástica no segundo tempo, mas não foi o que aconteceu. O Timão tirou o pé do acelerador e administrou a vantagem no marcador, cadenciando o ritmo do jogo. A Portuguesa, por sua vez, não conseguiu se impor no jogo e quase não levou perigo ao goleiro Ivan.

Contato da redação ou setor comercial:

Envie Email para: contato@sessaodenoticias.com.br ou clique aqui.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas